Emidio seduz luisa na novela

NA novela de Manuel Arouca, o “feitiço vai virar-se contra o feiticeiro”, Querendo Vera (Joana Seixas) só para si, o dono do escritório de advogados contrata Emídio Amorim (João Reis), um ex-presidiário que se formou em Direito na cadeia e tem todas as manhas do mundo do crime. Ele é o elemento que lhe faltava na equipa de Eduardo para conseguir afastar definitivamente a sua melhor profissional (e por quem está apaixonado) de Rodrigo (Diogo Morgado), o filho do seu pior inimigo.
A primeira vista, Emídio segue todas as instruções do patrão. No entanto, numa jogada muito arriscada, acaba por enganar o próprio mestre. Apercebendo-se de que o casamento de Eduardo (Virgilio Castelo) e Luisa (Ana Padrão) é uma fraude e só se concretizou porque o vilão quis apenas herdar o escritório do sogro e ficar dono e senhor da fortuna da família da mulher, Emidio põe as armas de sedução em acção. A ideia é conquistar Luisa- uma mulher conservadora, sofredora, frustrada, humilhada e dominada pelo marido, que nunca concretizou o seu desejo de ser mãe — e depois aplicar o mesmo golpe que Eduardo fez no passado.
Ao lado de Emídio. Luisa vai viver momentos de paixão e voltar a sentir-se mulher desejada. Sem saber das suas intenções, a filha um dos barões da advocacia vai ver no ex-presidiário a possibilidade se de ser mãe.


0 comentários:

Politica de privacidade

Voltar ao inicio