Longe do pequeno ecrã desde que participou na segunda série de Morangos Com Açúcar, Adelaide Ferreira regressa à representação
A artista admite que adora desafios e desempenhar um papei de uma espanhola é uma árdua tarefa: “é muito difícil estar a compor pois nunca tive uma grande ligação com o espanhol. Quando são papéis assim é que eu gosto porque me obrigam a trabalhar.”
Poucos sabem desta vertente, mas na realidade Adelaide Ferreira tem formação em teatro através do Centro Dramático de Évora e carteira profissional, A
actriz explica que a música e a representação são áreas que se “ajudam uma à outra,quando tirei o curso de teatro e comecei a cantar senti que que fui muito apoiada naquilo que aprendi”.
A artista confessa que antes de ter recebido o convite do consultor para a ficção nacional da SIC, Virgílio Castelo, “tinha projectado que ia fazer uma novela este Inverno e aconteceu. Portanto, estou mais que contente e feliz”.
“É um melodrama, com um enredo fabuloso que até a mim me deixa de boca aberta”, remata Adelaide sobre Podia Acabar o Mundo.
0 comentários:
Enviar um comentário