DANIEL E VITÓRIA TRAÍDOS POR VERA E RODRIGO

Mercedes insinua que Vera corresponde à paixão de Eduardo. Rodrigo defende a ex-mulher que entretanto escuta com emoção o que ele diz. O que ouviu e a saudade reprimida levam a que Vera e Rodrigo se beijem e façam amor. Depois, ambos ficam confusos mas reconhecem que ainda se amam. Apesar de terem consciência que ainda não se esqueceram, decidem afastar-se e dar uma oportunidade àqueles que os amam, contando a Vitória e Daniel tudo o que se passou. Vera consegue que Daniel aceite passar em casa dela para conversarem, enquanto que Rodrigo confessa a Vitória que a traiu com Vera e, apesar de reconhecer o erro e de prometer amor eterno, não
consegue obter o seu perdão.
Vitória recrimina-o e diz-lhe que ele matou o que de melhor ela tinha dele. Daniel também não é meigo com Vera e diz-lhe que está tudo acabado, pois nunca conseguiu entrar na vida de Vera. Daniel diz-lhe que deve continuar com Rodrigo, não conseguindo conviver com o facto de ter sido traído.

1 comentários:

Paula disse...

Essa solucao que autor achou para juntar o casal Vera/Rodrigo nao faz muito sentido! Eu sempre torci para q o casal ficasse junto, mas a historia deles foi tao mal contada q essa aproximacao soa meio forcada - ou seja, os romances secundarios deviam ter sido mostrados de forma menos intensa. Sem falar q houveram traicoes demais na historia. Essa soa nao so a traicao a Vitoria e ao Daniel mas tb uma traicao do autor aos seus personagens, ja que os actos deles traiem o seu perfil inicial. Penso q a reconciliacao do casal devia acontecer de forma mais romantica e digna, sem precisarem de trair ninguem. E uma pena.

Politica de privacidade

Voltar ao inicio