Depois de tantos encontros e desencontros e de amores trocados e frustrados, chega finalmente o dia do tão aguardado casamento de Nuno (Duarte Guimarães) e Rosário. As cenas foram gravadas no Santuário de Nossa Senhora, na Atalaia, no Montijo.
Presente nas gravações esteve a maior parte do elenco (menos os vilões) e vários figurantes que ajudaram a compor a igreja. Tal como a MARIANA havia adiantado há várias semanas, Mateus, que desistiu da relação com Rosário por não resistir ao chamamento de Deus, é o padre que preside ao matrimónio do seu irmão e da ex-namorada e mãe da sua filha.
Feliz, Nuno vê finalmente realizado o seu sonho, conseguindo deixar para trás outros pretendentes, como o próprio irmão, com quem Rosário sempre acreditou que viria a casar por ser pai da sua filha e porque o amava e, Hélder, que sempre lutou pelo amor da enfermeira mas, que na realidade, nunca teve grandes possibilidades de a conquistar. Aliás, Hélder tem ainda outra mágoa, já que gostaria de ter sido o padrinho de baptismo de Clarinha, mas a preferência dos pais da menina recaíu em Gemido, a quem a escolha agradou, ainda para mais por se encontrar em campanha eleitoral numa luta renhida com Rui, o namorado da sua irmã, Catarina.
O casamento corre bem e no fim, Nuno e Rosário partem em lua-de-mel.
A partir desta altura estas duas personagens deixam de ter importância no enredo da novela, já que ficaram com as suas vidas completamente resolvidas.
Quem também fica feliz é Justina, que sempre se bateu para que a filha aceitasse o amor de Nuno.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário