“E chocante ver-me sem CABELO”
Apesar da riqueza e intensidade desta personagem, “não me fizeram a proposta de rapar o cabelo para o papel. Foi falado vagamente mas optou-se por não o fazermos porque esta história tem muitos flashbacks e poderia ser necessário filmar cenas da vida daquela família no passado e eu teria que ter o meu cabelo. Por isso optou-se por escondê-lo mas se tivesse que ser... talvez”, refere a actriz que destaca o trabalho de caracterização. “Quando acabam e me olho ao espelho é chocante ver o resultado e espero que essa imagem seja bem recebida pelos telespectadores. É estranho de repente ver-me sem cabelo nem sobrancelhas”, confessa Maria, que preparou a família mostrando
fotografias para que o choque não fosse muito grande “mas ficaram na mesma porque a caracterização está excelente. Dou os meus parabéns à SP. E espero que através desta personagem, sendo ela jovem e cheia de força, possa passar uma imagem positiva da doença porque as pessoas quando ouvem a palavra cancro vão-se abaixo e a Inês reage precisamente ao contrário.”
Para preparar o papel, Marin Botelho falou com “médicos e pessoas que sofreram de vários tipos de cancro e ainda com uma rapariga da minha idade que passou por um linfoma, que é do que sofre a minha personagem.”
Etiquetas: MARIA BOTELHO MONIZ
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário