Os vilões vencem em podia acabar o mundo

O enredo de Podia Acabar o Mundo chega a um ponto onde os vilões saem gloriosos. Desta vez, os protagonistas do êxito são Emídio (João Reis) e Mercedes (Adelaide Ferreira).

Na Quinta do Paço, as emoções estão à flor da pele. Como não se conforma com o fim do romance com Vitória (Cláudia Vieira), Rodrigo (Diogo Morgado) decide confrontar Emídio e, fora de si, agride-o com vários murros, apesar do advogado negar qualquer envolvimento com a jovem, assumindo que está apaixonado por outra mulher. Escondida no escritório, Luísa (Ana Padrão), que assiste à discussão, fica contente com o que ouve. Ao dar conta que Emídio está magoado, a advogada socorre-o e ameaça chamar a Polícia, caso o engenheiro agrónomo não o liberte. Perante esta intervenção, Rodrigo deixa o escritório de advogados, prometendo que o assunto com Emídio não vai ficar por ali. Este e Luísa acabam por dar um beijo depois do episódio da agressão. Mais tarde, Emídio usa toda a sua malícia e arranca o “sim” de Luísa para que se casem assim que possível.

De volta à quinta, Henrique é chantageado por Mercedes para que lhe entregue as acções da quinta em troca da vida de João (Afonso Lopes). A madrasta de Vitória prova-lhe que raptou a criança e insiste que a mata, caso ele não lhe ceda as acções. Este, derrotado, acaba por assinar o contrato.

 

1 comentários:

Anónimo disse...

achei a estória muito entresante

Politica de privacidade

Voltar ao inicio