O enredo de Podia Acabar o Mundo vai adensar-se com um polémico triângulo amoroso. De início Rodrigo (Diogo Morgado) que continua a dar-se muito mal com a ex- mulher Vera, com quem luta pela posse do filho João, vai ter um relacionamento com Vitória (Cláudia Vieira). A jovem praticante de skysurf e enteada de Mercedes, interessa-se pelo forcado e os dois vão viver uma tórrida noite de amor ao ar livre. Para Ricardo, Vitória representa uma lufada de ar fresco na sua vida e ambos viverão alguns tempos de felicidade, com a jovem a dar-se muito bem com o filho de Rodrigo.
No entanto, a luta acérrima de Vera pela guarda do filho vai trazer uma nova personagem à vida de Vitória. Trata-se de Emídio Amorim (João Reis), um ex-presidiário que tirou o curso de Direito na prisão e que vai trabalhar no escritório de advogados de Eduardo, onde Vera também trabalha.
Emídio será o peão de Eduardo para afastar definitivamente Rodrigo de Vera e nessas intrigas o advogado acaba por conhecer Vitória. Esta, ao conhecê-lo fica loucamente apaixonada e a sua vida vai mudar radicalmente, já que o advogado vai usá-la para os mais mirabolantes esquemas, transformando-a aos poucos numa vilã capaz de tudo, inclusive de prejudicar Rodrigo.
0 comentários:
Enviar um comentário