RAIMUNDO HUMILHA EDUARDO

No dia do julgamento, Raimundo exige uma fortuna de indemnização para cada uma das vítimas do P5, enquanto Eduardo sorri, acreditando no triunfo. Raimundo humilha o vilão nas alegações finais do processo. No fim, Eduardo espuma de raiva, não admitindo uma derrota no último caso da sua carreira. O advogado tem um ataque de fúria quando Joana lhe leva um semanário que noticia que existem mais testemunhas para irem a tribunal contra o laboratório.

MARTA À FRENTE DO ESCRITÓRIO

António e Vera estão apreensivos, pois não conseguem contactar Emídio, que lhes prometera provas contra Eduardo. E ste oferece a Marta o controlo do escritório de advogados, quando lhe pergunta por Emídio. Marta percebe que Eduardo já se livrou do irmão e aceita com agrado o presente que acaba de receber. Mais tarde, Vera e o inspector Cerdeira pressionam Marta para saberem do paradeiro de Emídio, mas sem êxito.

CATARINA E RUI CASAM


O casal festeja o resultado das sondagens eleitorais de Ruie também o casamento, que será no dia seguinte. Eduardo não se dá por vencido e diz a Geraldo que case com Sara para compensar a desvantagem na campanha.

Chega a hora do casamento de Rui e Catarina. Os noivos trocam os votos e tudo corre bem. Já no desejado ambiente íntimo, o casal faz amor, numa mágica noite de núpcias como Catarina queria.

Politica de privacidade

Voltar ao inicio